xip17.com

Bem Vindo Ao Melhor Site De Tutoriais De Sempre!!!



Ja Tens Conta?



Não? Então Regista-te Já, Para Teres Acesso A Todos Os Links E Paginas Do Site!



Cumps: PrivateServers & xip17

Participe do fórum, é rápido e fácil

xip17.com

Bem Vindo Ao Melhor Site De Tutoriais De Sempre!!!



Ja Tens Conta?



Não? Então Regista-te Já, Para Teres Acesso A Todos Os Links E Paginas Do Site!



Cumps: PrivateServers & xip17

xip17.com

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
xip17.com

PrivateServers - Metin2

Tradutor / Translator / 翻译

Facebook

Contacta-nos

Atenção todos estes contactos pertencem a ADM da equipa xip17, leia atentamente o texto que esta passando por baixo dos contactos antes de utilizar qualquer um deles. (Xtremed - actual utilizador dos contactos). Hotmail - PrivateServers private_servers@hotmail.com Atenção este contacto é destinado para a troca de e-mail´s, não para conversas no MSN. (Num prazo de 24h terá a sua resposta). Skype - PrivateServers private_servers Entra em contacto com a equipa atravez do Skype

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

4 participantes

    [Tutorial] Como Acabar com Hackers

    avatar
    RedEarth
    Mais Participativos No Forúm
    Mais Participativos No Forúm


    Mensagens : 35
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/12/2010

    [Tutorial] Como Acabar com Hackers   Empty [Tutorial] Como Acabar com Hackers

    Mensagem por RedEarth Sex Jul 22, 2011 3:14 pm

    Ora Bem para começar temos de ter Virtual pc Ligado Depois ir ao fillezilla e ir /usr/bruno/auth /usr/bruno/channel/first /usr/bruno/channel/game1_1 /usr/bruno/channel/game1_2 /usr/bruno/channel/game1_3 /usr/bruno/channel/game2 /usr/bruno/channel/game61 /usr/bruno/channel/game99 Atençao onde Tem bruno pode Ser Fyuri xico rain muitos o que voces tiverem posto depois de irem akeles dominios Em Cada Um Tem Uma Pasta Chamada Config Abrem essa Pasta e escrevem adminpage_ip1: 192.168.3.2 o 192.168.5.100 Eh o Meu Ip Atençao o Ip que Devem Meter Ali eh Akele que Poseram no Virtual Pc Akele que tem Normal e Acabado .100 Bem e Aki ta o Meu Tuturial Comprimentos bR...
    avatar
    issoqueriastupah
    Mais Participativos No Forúm
    Mais Participativos No Forúm


    Touro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Idade : 30

    [Tutorial] Como Acabar com Hackers   Empty Re: [Tutorial] Como Acabar com Hackers

    Mensagem por issoqueriastupah Qui Dez 29, 2011 10:08 pm

    Tas a perguntar como acabar com os xiters e hacks e muito fácil ta aqui uma razão porque não gosto la muito de hackers por isso vou te dizer.Quando estava na 1 cdd reds 1 gajo chega la e diz:mostra armadura eu tirei e mostrei só que não fiz nada e o computador fez que eu metesse aceitar e ele ficou com essa armadura.Fui falar com um mod e o mod nao sabia de nenhum hacker assim.Eu ficei chateado por isso resolvi ir a Internet.Fui ao youtube escrevi hacks para roubar e apareceu me la 1 que se chamava TradeHack mt2.Esse hack faz que quando pedes para alguém te mostrar alguma cena ligas o hack e faz que a outra pessoa aceite sem ela saber que aceitou e tu ficas com as cenas dela.Resolvi logo o problema nem digo como foi.Podes ir a Internet que não tens nenhum site para sacar o TradeHack.Espero que gostem
    avatar
    issoqueriastupah
    Mais Participativos No Forúm
    Mais Participativos No Forúm


    Touro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Idade : 30

    [Tutorial] Como Acabar com Hackers   Empty Re: [Tutorial] Como Acabar com Hackers

    Mensagem por issoqueriastupah Qui Dez 29, 2011 10:10 pm

    Não ah so o tradehack para roubar a muitos mas este e 1 deles Very Happy
    avatar
    issoqueriastupah
    Mais Participativos No Forúm
    Mais Participativos No Forúm


    Touro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Idade : 30

    [Tutorial] Como Acabar com Hackers   Empty Re: [Tutorial] Como Acabar com Hackers

    Mensagem por issoqueriastupah Qui Dez 29, 2011 10:11 pm

    Tas a perguntar como acabar com os xiters e hacks e muito fácil ta aqui uma razão porque não gosto la muito de hackers por isso vou te dizer.Quando estava na 1 cdd reds 1 gajo chega la e diz:mostra armadura eu tirei e mostrei só que não fiz nada e o computador fez que eu metesse aceitar e ele ficou com essa armadura.Fui falar com um mod e o mod nao sabia de nenhum hacker assim.Eu ficei chateado por isso resolvi ir a Internet.Fui ao youtube escrevi hacks para roubar e apareceu me la 1 que se chamava TradeHack mt2.Esse hack faz que quando pedes para alguém te mostrar alguma cena ligas o hack e faz que a outra pessoa aceite sem ela saber que aceitou e tu ficas com as cenas dela.Resolvi logo o problema nem digo como foi.Podes ir a Internet que não tens nenhum site para sacar o TradeHack.Espero que gostem
    avatar
    lidra9169
    Mais Participativos No Forúm
    Mais Participativos No Forúm


    Touro

    Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/02/2012
    Idade : 38

    [Tutorial] Como Acabar com Hackers   Empty Re: [Tutorial] Como Acabar com Hackers

    Mensagem por lidra9169 Sex Fev 10, 2012 10:15 pm

    alguem on ai pessoal
    Xtremed
    Xtremed
    Admin


    Touro

    Mensagens : 539
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 29

    InGame
    Servidor: TheLast Mt2
    Classe: Sura
    Nível: 150

    [Tutorial] Como Acabar com Hackers   Empty Re: [Tutorial] Como Acabar com Hackers

    Mensagem por Xtremed Dom Fev 12, 2012 5:59 pm

    Diz la qual é o problema?

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial] Como Acabar com Hackers   Empty Re: [Tutorial] Como Acabar com Hackers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:28 am