xip17.com

Bem Vindo Ao Melhor Site De Tutoriais De Sempre!!!



Ja Tens Conta?



Não? Então Regista-te Já, Para Teres Acesso A Todos Os Links E Paginas Do Site!



Cumps: PrivateServers & xip17

Participe do fórum, é rápido e fácil

xip17.com

Bem Vindo Ao Melhor Site De Tutoriais De Sempre!!!



Ja Tens Conta?



Não? Então Regista-te Já, Para Teres Acesso A Todos Os Links E Paginas Do Site!



Cumps: PrivateServers & xip17

xip17.com

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
xip17.com

PrivateServers - Metin2

Tradutor / Translator / 翻译

Facebook

Contacta-nos

Atenção todos estes contactos pertencem a ADM da equipa xip17, leia atentamente o texto que esta passando por baixo dos contactos antes de utilizar qualquer um deles. (Xtremed - actual utilizador dos contactos). Hotmail - PrivateServers private_servers@hotmail.com Atenção este contacto é destinado para a troca de e-mail´s, não para conversas no MSN. (Num prazo de 24h terá a sua resposta). Skype - PrivateServers private_servers Entra em contacto com a equipa atravez do Skype

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

2 participantes

    VirtualBox

    malaman369
    malaman369
    Mais Participativos No Forúm
    Mais Participativos No Forúm


    Leão

    Mensagens : 80
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 40

    VirtualBox Empty VirtualBox

    Mensagem por malaman369 Qui Mar 15, 2012 10:01 pm

    Ora eu tenho ums duvida poder ser que alguém ajude. scratch geek
    Vamos la ver então.
    O problema é mais ou menos o seguinte, eu tenho uma serverfiles e seu respectivo cliente que tenho vindo a desenvolver uns testes, mas sempre o usei no virtualpc.
    Recentemente após alguns concelhos e visitas a vários sites ,deparei-me com a bastante utilização do virtualbox para as maquinas virtuais de metin2 , portanto decidi utilizar também.Ora após uma conversão do vhd para vdi (embora não necessária)la arranquei a maquina a ver as novas funções e utilidades em comparação ao antiguinho virtualpc.
    Esta tudo óptimo ate chegar a vez de ter a conexão entre o virtualbox e o hamachi parecendo tudo ligado em condições, continuo com o mesmo problema chega a altura de ligar a titulo de exemplo o navicat e não da,o mesmo se passa com o cliente ao servidor.
    Ora deve ser certo que ou estou a fazer algo errado ou então alguma configuração em falhou.
    Já corri varias vezes a maquina e nao vejo onde se encontra o problema.
    Então o que peço aqui é uma de duas coisas se for possível a alguém, ou disponibilizam ai um tutorial sobre o virtualbox se possivel ou alguem me da ai uma dica sobre como ligo isto em condições. geek
    Obrigado a todos e desculpem o "testamento" geek

    PS:Se de facto conseguir um tutorial que me explique isto melhor ou então eu conseguir ultrapassar este problema eu próprio tento fazer um tutorial.
    Xtremed
    Xtremed
    Admin


    Touro

    Mensagens : 539
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 29

    InGame
    Servidor: TheLast Mt2
    Classe: Sura
    Nível: 150

    VirtualBox Empty Re: VirtualBox

    Mensagem por Xtremed Sáb Mar 17, 2012 9:40 am

    Tens os dados todos corretos no navicat?
    malaman369
    malaman369
    Mais Participativos No Forúm
    Mais Participativos No Forúm


    Leão

    Mensagens : 80
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 40

    VirtualBox Empty Re: VirtualBox

    Mensagem por malaman369 Dom Mar 18, 2012 7:45 pm

    Sim tinha extreme tinha tudo direitinho e funcional a única coisa que me estava realmente a falhar muito mas muito importante, foi que ao iniciar a maquina, eu iniciei como sendo uma um sistema freeBSD e o meu erro estava, que depois de a maquina iniciar não escolhia a 1ª opção por FreeBSD , foi uma falha muito grande de minha parte que me deu esta confusão toda e praticamente desnecessária.
    Lamento ter incomodado o pessoal com um pormenor tão insignificante, mas naquele preciso momento que fiz o post estava mesmo perdido das ideias e não sabia mesmo para onde me virar ou a quem pedir ajuda.
    Fiz aqui o post para ver se alguém tinha entendido algo que me tivesse escapado.
    Agradeço o reparo a mesma.
    Desculpem qualquer coisa.

    PS: Vou deixar um spoiler com um pequeno tut para não haver enganos como o meu geek

    Spoiler:

    PS: este tutorial foi tirado de um outro site não fui eu que o fiz mas da para dar uma ideia básica a quem já conhece bem serverfiles.
    Xtremed
    Xtremed
    Admin


    Touro

    Mensagens : 539
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 29

    InGame
    Servidor: TheLast Mt2
    Classe: Sura
    Nível: 150

    VirtualBox Empty Re: VirtualBox

    Mensagem por Xtremed Ter Mar 20, 2012 7:12 pm

    Não faz mal as tuas duvidas são sempre bem vindas Smile
    malaman369
    malaman369
    Mais Participativos No Forúm
    Mais Participativos No Forúm


    Leão

    Mensagens : 80
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 40

    VirtualBox Empty Re: VirtualBox

    Mensagem por malaman369 Qua Mar 21, 2012 1:14 pm

    Espero ter ajudado alguma coisa ai com o spoiler geek eu sei que não esta propriamente na área correcta mas xtremed se axares melhor para todos podes retirar dai isso e por na area que aches correspondente ou apropriado para divulgar esse tipo de informações.
    Não é a melhor ajuda do mundo mas é um mini tut ajustável para pessoal que já entende um pouco do assunto.
    Mais um vez espero ter sido útil no mínimo que consegui.
    Cumps. geek
    Xtremed
    Xtremed
    Admin


    Touro

    Mensagens : 539
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 29

    InGame
    Servidor: TheLast Mt2
    Classe: Sura
    Nível: 150

    VirtualBox Empty Re: VirtualBox

    Mensagem por Xtremed Qua Mar 21, 2012 6:23 pm

    Tópico movido.

    Conteúdo patrocinado


    VirtualBox Empty Re: VirtualBox

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:13 am